COMERCIAIS

RETENHA O QUE É BOM DE CADA COMERCIAL COLOCADO NETE SITE, SÃO POSTADOS PELO GOOGLE, Moderadora Edigleuma obrigada!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

JUCAD - Jovens Unidos Consagrados a Deus: É TEMPO DE RENOVO!


JUCAD - Jovens Unidos Consagrados a Deus: É TEMPO DE RENOVO!:

É TEMPO DE RENOVO!

Meu coração ardia-me no peito e, enquanto eu meditava, o fogo aumentava; então comecei a dizer: Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou.Salmos 39:3-4
Há dois grupos distintos na Igreja destes últimos dias: Os frios e indiferentes, os quais se renderam à apostasia, não honram mais a Palavra, se afastaram de Deus e perderam o Temor e aqueles que Lutam e perseveram em praticar a Palavra, buscam ser cheios do Espírito e andam em amor.
O verdadeiro fogo DE DEUS é arma poderosa contra a apostasia!!
É TEMPO DE RENOVO!!! BUSQUEMOS UNÂNIMES E COM PERSEVERANÇA O PODER DE DEUS! NOSSAS ATITUDES REVELAM NOSSO DESEJO! AVIVA A TUA OBRA, OH SENHOR NESSES ÚLTIMOS MOMENTOS E ENCHA-SE A TERRA DA TUA GLÓRIA!!!
Que o Fogo de Deus arda continuamente no altar dos nossos corações!
 Pr. Gabriel Cavalcante.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...